Terça, 23 de Abril de 2024

Cidades da região recebem atletas e disputas dos Jogos Regionais

Urânia, Vitória Brasil e Estrela D’ Oeste serão alojamentos de delegações e irão receber partidas de futebol, basquetebol e futsal
03/07/2014 as 18:17 | Jales | Da Redaçao
A população de Urânia, Vitória Brasil e Estrela D`Oeste receberão durante a realização do 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, atletas, delegações e, até mesmo, algumas partidas do evento.

A cidade de Urânia, localizada há 13km de Jales, recebe três delegações. Na EE José Teixeira estarão alojados os atletas do município de Avanhandava, na EE Profª Elide Aparecida Carlos estará a delegação de Guaraçai e na EE Akio Satoru as equipes de Mirassol.

O município de Vitória Brasil, que está localizado há 15km de Jales, recebe a delegação de General Salgado, que está alojada na EE José Nogueira de Souza.

Assim como Jales, a presença das delegações e as disputas movimentam as cidades gerando renda para o município. “Temos certeza que os atletas serão muito bem recebidos por nossas cidades vizinhas e terão uma excelente estada durante os Jogos Regionais”, afirma a prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva – Nice que fez questão de agradecer os prefeitos e a população das três cidades que acolhe parte da estrutura do 58º Jogos Regionais.

Além de alojamento, dois municípios vizinhos também serão sede de algumas disputas. No Ginásio Municipal de Estrela D`Oeste serão realizadas partidas de basquetebol e futsal e no Estádio Municipal Erminio Martini, em Urânia, haverá disputas de futebol e no Ginásio Municipal de Urânia, voleibol.

“Agradecemos muito aos prefeitos e a população de Urânia, Estrela D`Oeste e Vitória Brasil que disponibilizaram seus espaços e abriram as portas de seus municípios para receber esse grandioso evento”, finaliza Nice.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com