Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis recebe a visita de Itamar Borges

Além de conversar com o prefeito, vice e secretários, ele também participou da recepção de novos profissionais da Frente de Trabalho
29/01/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis recebeu na manhã de hoje a visita do deputado estadual Itamar Borges, que foi recepcionado pelo prefeito André Pessuto, vice-prefeito Gustavo Pinato, e secretários municipais. Eles conversaram sobre as conquistas e necessidades do município.

“Temos reservado esses dias para conversar com prefeitos e lideranças do interior do estado com o propósito de fortalecer os municípios. Estou muito contente com o que tenho visto, os gestores têm trabalhado com muito afinco”, disse Itamar.

“O Itamar é um importante apoiador dos municípios da região. Sempre que precisamos, ele se coloca à disposição e ele ainda tem o prazer de ouvir os prefeitos e faz o possível para nos ajudar. Somos muito gratos por todo apoio que recebemos do deputado”, disse o prefeito André Pessuto.

O deputado participou ainda da recepção dos novos profissionais da Frente de Trabalho da Prefeitura de Fernandópolis. Em um bate-papo com os profissionais, eles deram uma breve explicação do funcionamento do serviço público, destacando os desafios dos municípios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com