Sábado, 20 de Abril de 2024

Fala o que sente!

28/01/2020 as 14:54 | Fernandópolis | Sandra Moreira
As soluções mais eficazes estão na simplicidade, quando os nossos olhos enxergam e acreditam nas resoluções simples estamos caminhando para a evolução, independe do que você irá decidir.

Sim, estamos na evolução tecnológica a todo o vapor e devemos ser gratos as grandes soluções que facilita as nossas vidas no dia-a-dia. Mas, na arte do relacionamento podemos utilizar da simplicidade. Podemos fazer diferente, por que fazer igual e complicado, não tem dado muito certo. Não é mesmo?

Então quais são as soluções simples, dizer a verdade. Podemos começar dizendo o que sente, e isso torna uma verdade do momento e da relação. Expor o que sente de forma educada e na frequência do amor ao próximo é libertador e leve.

Simples, se quer um namorado. Esteja definitivamente solteira e preparada para tê-lo, que antes você já tenha feito o luto e a liberação de todos os ex da sua vida, mentalmente e no plano físico, também, tá.

Que os contatinhos saibam que o seu objetivo é um namoro e conhecer é ter que conviver. Se não for o objetivo do outro, sinto muito. Mas, não permita vir bagunçar contigo e nem na sua vida. Porque, você é muito importante e de valor para aceitar isso. Então, tchau.

E fique em paz e na fé, porque numa postura de ordem e respeito, só irá chegar até você quem estiver nesta energia, também. O importante é manter-se firme contra a bagunça e sincero nos sentimentos.

Jogos até funcionam sim, mas pensa comigo, que confusão ter que dizer que não, desejando o sim. Ter que fingir desinteresse para o outro demonstrar interesse. O mínimo que você pode esperar de um relacionamento assim, são mentiras e conflitos. E até acertar isso, demora muito.

E o risco de faltar compreensão, respeito e nada dar certo é grande. Eu hein, vamos escolher pelo simples e fácil. Tá afim, diga a verdade. Não está, também diga. E observe o outro. É normal termos medo de nos relacionar, mas a evolução pede.

Assim, vamos começar certo. Falando o que sente e a verdade. É mais bonito e próspero. E aumenta a oportunidade de dar certo, desta vez sem confusões deste o início. Um cheiro gostosos de alecrim, para todos.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com