Quarta, 24 de Abril de 2024

Tiago Nunes considera justo o empate diante do Mirassol

27/01/2020 as 17:09 | Brasil | Da Redaçao
O técnico Tiago Nunes achou justo o empate por 1 a 1 com o Mirassol no último domingo (26), pela segunda rodada do Paulistão Sicredi 2020. Segundo o treinador, o Corinthians não conseguiu ser superior ao adversário, em Mirassol.

“Enfrentamos uma equipe que se propôs a jogar, equipe muito bem treinada. O empate ficou justo pelo que a gente produziu, não conseguimos ser superiores ao Mirassol na maior parte do tempo. Tivemos até mais posse de bola, mas uma posse que não se traduziu em chances de gol que pudessem trazer perigo real”, esclareceu.

O comandante atribuiu o empate ao processo de evolução e disse que é normal oscilar durante a competição. “Estamos num processo natural de evolução, hoje é o 20º dia de preparação. E como é de se esperar, você vai oscilar, ter bons e maus momentos. Vou tirar desse jogo as lições que nos trouxeram”, completou.

Mesmo com o empate, o time alvinegro continua na liderança do Grupo D, com quatro pontos. No entanto, se o Guarani vencer o Santos, em partida que acontece nessa segunda-feira (27), irá a seis pontos, assumindo a liderança do grupo. O próximo duelo corintiano será contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com