Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Duas adolescentes estão desaparecidas na região

22/01/2020 as 12:33 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma auxiliar de cozinha de 18 anos desapareceu após sair para fazer um depósito. Letícia Pires Pereira Guimarães foi vista a última vez na manhã de segunda-feira (20) quando saiu da casa onde mora com a mãe, no bairro Bela Vista, em Rio Preto.

A irmã registrou a ocorrência após a jovem não retornar para a casa. O depósito foi feito, segundo o boletim, pois era o para pagar o aluguel de onde mora e o proprietário da casa confirmou o pagamento.

Ele informou que o pagamento foi feito em uma casa lotérica na avenida Mirassolândia. Uma amiga também contou ter visto a jovem no centro da cidade pela manhã, mas depois não foi mais vista.

Segundo a ocorrência, Letícia saiu com documentos pessoais, short jeans, blusa preta, chinelo e mochila preta. Ela nunca desapareceu antes e não é usuária de drogas.

A família está tentando contato com a jovem, mas o celular fica frequentemente desligado. Alguns contatos conseguiram contato pelo WhatsApp dela, mas ela disse apenas que estava bem e que ninguém precisava se preocupar.

A irmã disse que não mandou um áudio, foto ou a localização de onde estava. Contou que após a troca de mensagens o celular foi desligado novamente.

Outro caso
Uma adolescente de 15 anos também desapareceu após sair para ir à casa de uma amiga na tarde desta terça (21). Ambas moram no Parque Estoril, em Rio Preto.

A amiga confirmou que a adolescente foi até a casa dela, mas disse que ela foi embora e não falou nada sobre onde estava indo.

A mãe contou que o celular da filha chama, porém ninguém atende a ligação. A adolescente saiu sem documentos pessoais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com