Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Pedreiro é preso por violência contra ex-mulher e enteada

22/01/2020 as 12:33 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um pedreiro foi para a delegacia acusado de ameaçar a ex-mulher e agredir a filha dela, de 12 anos, na noite desta terça (21), no Nova Esperança. O homem se escondeu em uma casa próxima à da vítima.

Quando os policiais chegaram e viram que o homem se escondeu em uma residência, foram até o local e falaram com a proprietária do imóvel. Ela explicou que o homem tinha discutido com a mulher e estava morando na casa dela.

Em seguida, segundo a ocorrência, foram até o local da denúncia e encontram mãe e filha. A mulher relatou que após discutirem ele teria a ameaçado de morte e agredido a filha dela.

A polícia retornou à casa da vizinha que acolheu o homem, mas ele não quis sair de lá. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava alterado e nervoso, sendo necessário força para contê-lo.

A proprietária autorizou a entrada dos policiais, o homem foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Nada de ilícito foi apreendido no local.

O pedreiro foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por injúria, ameaça e lesão corporal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com