Quarta, 29 de Janeiro de 2020

Após sete anos, Gretchen termina 17º casamento

14/01/2020 as 09:22 | Brasil | Da Redaçao
A cantora Gretchen informou hoje (13), que terminou o casamento dela com o português Carlos Marques. Os dois estavam juntos há sete anos.

Em nota divulgada, a Rainha do Rebolado conta que o amor dos dois se tornou uma linda e eterna amizade. A nota diz também que a decisão foi tomada em comum acordo.

O casal morava junto na França e, com o término, Gretchen continuará na Europa, com vindas ao Brasil por conta do trabalho.

O casamento, no Brasil, de Gretchen e Carlos Marques foi organizado e exibido no Programa Eliana, em 2016, aqui no SBT.

Confira a nota na íntegra da assessoria de Gretchen:

Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho. A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com