Quarta, 29 de Janeiro de 2020

AME Fernandópolis é nota 100

22/12/2019 as 07:06 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Fernandópolis, gerenciado pela O.S.S Santa Casa de Andradina desde julho de 2017, vai encerrando as atividades de 2019 com excelência registrada pelos usuários atingindo 100% de aprovação, sendo assim referência no Estado de São Paulo.

Através de pesquisa realizada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do AME, que registra dados com a opinião dos pacientes em sete indicadores, o AME de Fernandópolis, atingiu nota máxima nos quesitos de atendimentos: recepção, equipe médica, equipe de enfermagem e demais profissionais, além de uma boa avaliação em estrutura do ambulatório e uma nota geral.

A abordagem aos pacientes, é realizada logo após o atendimento e somada as demais, gera uma média que é encaminhada a coordenadoria estadual dos AME’s.
De 2013 a 2016, a nota máxima atingida foi de 98%. Já em 2017, subiu para 99%, mantendo o percentual em 2018 e atingindo a excelência no findar de 2019.

Foram várias implantações dentre infraestrutura, treinamento de equipe e reestruturação administrativa que fortaleceram a unidade para melhor atender que motivaram os pacientes a pontuarem de forma tão expressiva o serviço prestado.

Para a Gerente Administrativa do AME de Fernandópolis, Gláucia Basaglia, a superação da nota é resultado da união do suporte administrativo com o bom desempenho dos colaboradores. “Um sorriso no rosto e um olhar atento aos pacientes é a nossa obrigação, depois vem todo a nossa restruturação administrativa, que hoje nos permite atender com eficiência e agilidade”.

Os AMEs são unidades estaduais de alta resolutividade, com modernos equipAMEntos, que oferecem consultas com médicos em diferentes especialidades, consultas não-médicas em áreas como fisioterapia e fonoaudiologia, exAMEs de apoio diagnóstico e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratAMEnto dos pacientes, que são encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde dos municípios.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com