Sábado, 20 de Abril de 2024

Já na Libertadores, SP visita CSA na última partida da temporada

08/12/2019 as 09:01 | Brasil | Da Redaçao
Nesse domingo (8) o São Paulo visita o CSA, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé, às 16h.

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo atualmente se encontra na sexta colocação, com 60 pontos. Os alagoanos, já rebaixados, estão em 18º, com 31 pontos somados.

O retrospecto recente de confrontos entre as equipes é amplamente favorável ao São Paulo. O time paulista venceu quatro dos últimos cinco jogos contra o adversário. A partida do primeiro turno terminou em um empate por 1 a 1, no Estádio do Morumbi.

Após cumprir suspensão na rodada anterior, o técnico Fernando Diniz voltará a comandar o time na beira do campo. O único desfalque são-paulino será o zagueiro Bruno Alves, que cumprirá suspensão nessa última partida da temporada. A provável escalação titular da equipe será: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Já o CSA do técnico Jacobinho terá três desfalques para a partida: os volantes João Vitor e Jean Cléber (suspensos) e Apodi (lesionado). A provável escalação dos alagoanos deverá ser: Jordi; Dawhan, Lucas Dias, Luciano Castán e Rafinha; Euller, Nilton e Matheus Prado; Jonatan Gomez, Bustamante e Ricardo Bueno.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com