Sexta, 19 de Abril de 2024

Corinthians recebe o Fluminense pela última partida na temporada

08/12/2019 as 08:59 | Brasil | Da Redaçao
Nesse domingo (8) o Corinthians recebe o Fluminense, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Corinthians, às 16h.

O Alvinegro se encontra na sétima colocação da competição, com 56 pontos. Os cariocas estão na 14ª posição, com 43 pontos conquistados.

Já garantido na fase preliminar da Copa Libertadores, o Corinthians conta com um retrospecto recente positivo contra o Fluminense como mandante. Nas últimas seis partidas do Alvinegro diante de sua torcida contra os Tricolores, foram quatro vitórias conquistadas, além de uma derrota e um empate.

O técnico Dyego Coelho contará com os retornos de Pedrinho e Danilo Avelar, que se recuperaram de lesões. Em compensação, o comandante não poderá contar com o atacante Clayson, que está suspenso. A provável escalação da equipe titular deverá ser: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel, Jr Urso, Janderson e Mateus Vital (Pedrinho); Vagner Love e Boselli (Gustagol).

O Fluminense do técnico Marcão terá uma série de desfalques para o jogo: Yony Gonzaléz, Dodi, Digão e Ganso estão suspensos. A provável escalação titular será: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Yuri Lima, Daniel e Nenê; João Pedro, Wellington Nem e Marcos Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com