Sexta, 19 de Abril de 2024

Idoso de Votuporanga morre após ser atropelado por motocicleta

07/12/2019 as 07:52 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem de 65 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta na Rua Felício Marão, entre as ruas Leonardo Commar e Antônio Galera Lopes, no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, José Pereira Neto, morador das proximidades, atravessava a via quando foi atingido por uma motocicleta que trafegava pela referida rua e, com o impacto, tanto o idoso quanto o piloto foram arremessados ao solo.

Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram a vítima com ferimentos graves até o pronto socorro da Santa Casa local.

O motociclista sofreu escoriações e ferimentos leves, dispensando atendimento médico no local. Aos policiais militares, ele contou que devido a existência de um caminhão estacionado a margem da via, não teria visto o idoso e, quando o percebeu não conseguiu evitar o atropelamento.

A Polícia Científica foi chamada, periciou o cenário e deve emitir laudo apontando as possíveis causas do acidente.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou em nota que: “J.P.N., de 65 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta sexta-feira (6/12), às 14h53, vítima de atropelamento. Ele passou por atendimento, mas infelizmente veio à óbito às 17h50 de hoje (6/12).”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com