Sábado, 20 de Abril de 2024

Santa Casa de Fernandópolis mantêm atendimento regular

28/11/2019 as 16:39 | Fernandópolis | Da Redaçao
A administração interina da Santa Casa de Fernandópolis emitiu nota oficial no início da tarde desta quinta-feira, dia 28, informando que o atendimento ao público continua normalmente.

NOTA OFICIAL
Funcionamento regular

A Santa Casa de Fernandópolis vem, por meio desta, informar à população de Fernandópolis e região que, mesmo diante a vacância temporária do cargo de Provedor, seu atendimento à população está sendo realizado de forma regular.

Nossa equipe médica e colaboradores continuam desempenhando suas atividades normalmente, atendendo à população que nos procura por meio dos mais diversos serviços existentes no complexo hospitalar, tanto pelo Sistema Único de Saúde (SUS), quanto pelo atendimento prestado a mais de vinte planos de saúde e pelos serviços particulares.

Ressaltamos ainda que o Conselho de Administração da Irmandade da Santa Casa está atento às necessidades do Hospital e buscando amparar a instituição a fim de garantir que não haja qualquer prejuízo administrativo e assistencial.

Por fim, agradecemos aos médicos, colaboradores, voluntários e toda a população que está solidária às nossas necessidades.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com