Sexta, 19 de Abril de 2024

Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico nos EUA

21/11/2019 as 17:16 | Brasil | Da Redaçao
Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quinta-feira (21) e foi hospitalizado. Segundo as últimas informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando estava no telhado da casa em que comprou na Flórida.

Um pouco mais cedo, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato emitiu um comunicado assinado por Esther Rocha: "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa".

De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, do "A Tarde é Sua", a esposa de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes, e o diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira (21) para Orlando.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com