Preso ‘serial killer’ suspeito de assassinar 3 pessoas na regiãota tudo ok - 215028 regiaonoroeste.com - Preso ‘serial killer’ suspeito de assassinar 3 pessoas na região
Quinta, 25 de Abril de 2024

Preso ‘serial killer’ suspeito de assassinar 3 pessoas na região

21/11/2019 as 12:45 | Região | SBT Interior
A Polícia Civil prendeu, em Taquaritinga (SP), um matador em série que cometeu pelo menos três crimes na região de Araçatuba (SP). A "caçada" ao homem durou 48 horas e exigiu que os policiais percorressem mais de mil quilômetros.

Participaram da ação agentes de Valparaíso (SP), do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Delegacia Seccional de Araçatuba e do setor de inteligência da cidade, além de policiais civis de Taquaritinga e Valinhos (SP).

O homem, de 25 anos, agiu na região entre 2017 e 2019. Após ser preso em Taquaritinga, em foi trazido para Araçatuba nesta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou ter matado três pessoas em Valparaíso, cidade onde morava desde agosto. As vítimas foram dois homens e uma mulher, mortos a tiros e facadas. A polícia ainda acredita que ele tenha participado de pelo menos outros cinco homicídios.

De acordo com o portal Regional Press, ​a mulher que foi vítima do autor foi torturada antes de ser morta. "Temos fortes indícios para acreditar que houve relação sexual mesmo após a morte da vítima", disse o delegado José Abonísio, de Valparaíso, que conduziu a investigação para prender o acusado.

O preso seria transferido para Valparaíso nesta quinta-feira (21), onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.
MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com