Quinta, 25 de Abril de 2024

Idoso é roubado em frente à própria residência

14/11/2019 as 11:26 | Votuporanga | A Cidade
Um idoso, de 80 anos, foi assaltado por uma mulher em frente a sua residência, localizada na rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon, em Votuporanga. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira e foi registrado no Segundo Distrito Policial da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava em frente a sua residência quando foi abordado por uma mulher, que foi invadindo o local. O idoso ainda disse que a suspeita o empurrou para entrar no interior do imóvel, no entanto, não ficou machucado.

A ladra pegou a carteira da vítima que estava em cima de um armário e roubou R$ 100 em dinheiro. Em virtude da situação, o idoso entrou em discussão com a criminosa para evitar que ela cometesse o crime, porém, não conseguiu impedi-la.

Conforme consta na ocorrência, durante a briga, a suspeita tirou parte da vestimenta da vítima e fugiu rapidamente do local deixando objetos, como roupas, desodorante, bebida, bolsa, na residência. Os pertences foram apreendidos pelas autoridades para serem investigados.

De acordo com a vítima, ele já viu a bandida nas redondezas e pode reconhece-la. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e será encaminhado para a investigação policial. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com