Sexta, 19 de Abril de 2024

Padrasto é preso após abusar de enteada por quatro anos

12/11/2019 as 12:39 | Itajobi | SBT Interior
A mãe de uma menina de nove anos denunciou o padrasto da criança por estupro, em Itajobi, região de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher disse que a criança começou a apresentar um comportamento estranho e que, depois de questionada pela mãe, a menina disse que o padrasto mantinha relações sexuais com ela há cerca de quatro anos.

Ainda de acordo com a polícia, a menina contou para a mãe que os estupros aconteciam em uma espécie de galinheiro na propriedade rural onde a família mora.
Ela disse também que os abusos aconteciam cerca de três vezes por semana. A Polícia Civil já passou por exames e o laudo confirmou os abusos sexuais.

Depois da denúncia, os policiais foram até a casa da família. Quando o suspeito viu os policiais, ele tentou fugir e, percebendo que não conseguiria, tentou se matar usando uma faca.

O homem foi socorrido e levado para o hospital Padre Albino, em Catanduva, onde ficou internado.

Ele recebeu alta, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Novo Horizonte, também na região de Rio Preto. O caso segue sob investigação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com