Felipe Titto abandona a bengala após mordida de cachorrota tudo ok - 214490 regiaonoroeste.com - Felipe Titto abandona a bengala após mordida de cachorro
Quarta, 24 de Abril de 2024

Felipe Titto abandona a bengala após mordida de cachorro

10/11/2019 as 08:57 | Brasil | Da Redaçao
O ator Felipe Titto usou seu Instagram para comentar os últimos acontecimentos que causaram um tumulto em sua vida pessoal. Em seus stories neste sábado (9), ele falou um pouco sobre sua recuperação após ter sido mordido por seu cachorro e sobre o processo contra o motorista de aplicativo que agrediu duas funcionárias da sua equipe.

O galã iniciou o vídeo dizendo que, enfim, abandonou a bengala de apoio após caso da mordida de seu animal. “Passo para dar boas notícias. A primeira é esta, aqui. Meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos. O outro também está cicatrizando. Abandonei a bengala, meu pé está bem menos inchado. Estou mancando bem pouca coisa, mas já está dando para andar quase normal", disse ele.

Em seguida, ele contou sobre a sua funcionária e como está sua recuperação após ter tido o nariz quebrado na agressão causada por um motorista de aplicativo. "A Jéssica, que é uma das meninas da minha equipe, que esteve no problema com o motorista do aplicativo, já está em casa. Teve alta ontem a noite, pós-cirurgia. Falei com ela agora e o nariz já está desinchando, que ela fez uma cirurgia por conta do nariz quebrado”, relembrou.

Já no fim, Titto fez um analisou os últimos acontecimentos um pouco turbulentos que aconteceu em sua vida nas últimas semanas. Aparentemente, ele está bem otimista com a solução dos problemas. "Agora é agradecer a Deus por conta de os problemas que pintaram em minha vida serem resolvíveis. Eu fiquei pensando nisso ontem. As pessoas me mandaram: poxa, se benza. Não! Só agradeço a Deus por todos os problemas que pingam em minha vida serem coisas que consigo resolver. Quando, na nossa vida, pintam problemas que estão fora do nosso alcance, aí sim viram problemas. Quando vem esse tipo de coisa que está em nossa mão, que conseguimos acesso para resolver, não são problemas, são adversidades. São pedrinhas que surgem no caminho", finalizou.
MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com