Quinta, 25 de Abril de 2024

Força Tática e Rocam prendem trio por tráfico e posse de arma

19/10/2019 as 16:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
Três pessoas foram presas pela Força Tática e pela equipe da Rocam durante um patrulhamento na zona norte de Fernandópolis. Os policiais se depararam com um veiculo VW/Santana Quantun, de cor verde, com placas de Suzanápolis, após o motorista demonstrar nervosismo.
O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 18.

Durante busca pessoal em A.V.M., vulgo Gordo, e no interior do veiculo, foi encontrado uma porção de maconha escondida dentro do suporte de proteção do câmbio e mais R$ 1.416 reais em dinheiro. Ao perceber que ele havia mentido sobre o domicílio, já que teria mencionado a cidade de São João de Iracema, os policiais entraram na casa localizada na rua Margarida Silva, no bairro Jardim do Trevo e se deparou com um casal, D.C.R. e V.S.M, que também ficaram nervosos com a presença dos policiais.

Eles foram abordados e confessaram que tinham apenas uma porção de maconha para uso pessoal, mas durante a revista no interior da residência, foram encontradas dentro de uma mala duas porções de maconha em formato de tijolo, pesando aproximadamente 450 gramas, além de uma porção de cocaína e outra de crack


Ainda na busca no interior em um dos quartos, foi encontrado uma balança digital e um revolver oxidado, calibre 32 com seis munições de calibre 765 em uma caixa metálica, mais duas munições de calibre 765, cinco munições calibre 32 e dois estojos calibre 32 vazios.
Com D.C.R, foi encontrado uma porção de maconha na roupa intima.

Em outros locais da casa foi encontrada a quantia de R$ 550 reais, mais uma porção de crack e outra balança digital que estavam dentro de um pote de vidro, sujo de terra, indicativa de que estava enterrado.

A.V.M relatou que a arma era pra sua segurança e pertencia a sua família e teria recebido de herança e a droga teria adquirido na cidade de São Jose do Rio Preto.

Em diligencia na antiga casa do casal, localizada no bairro da estação e nada de ilícito foi encontrado.

Os três foram presos e encaminhados ao Plantão Policial onde ficaram a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com