Sábado, 20 de Abril de 2024

Cidinho sugere implantação do IPTU Verde em Fernandópolis

19/10/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Aparecido Moreira da Silva (PL), o Cidinho do Paraiso, sugeriu ao prefeito André Pessuto (DEM), através de indicação que proceda com a implantação do IPTU Verde no âmbito do município de Fernandópolis.

Segundo destacou o vereador seria uma forma de incentivo ambiental, onde proprietários de imóveis edificados horizontalmente que possuam árvores em frente ou área permeável tenham desconto no IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Esta é a segunda vez que o vereador sugere tal benefício aos proprietários que tiverem ações de preservação ambiental, a primeira vez ocorreu também através de uma indicação em fevereiro de 2019.

“Sabemos que a preservação ao meio ambiente é muito importante, e temos que promover incentivos para que a população proceda com atitudes benéficas ao nosso meio ambiente, e desconto no IPTU, tenho certeza que seria um ótimo incentivo”, destacou Cidinho do Paraíso.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com