Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernandópolis ganha o inovador Residencial Vitta Parque

18/10/2019 as 00:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Foram iniciadas as obras do empreendimento Residencial Vitta Parque, localizado em uma região prospera, valorizada e bonita de nossa cidade, próxima a Santa Casa de Fernandópolis e em frente ao Bairro Prè Vitta (destinado apenas ao seguimento de saúde humana), consultórios médicos, odontológicos, laboratórios de diagnósticos, academia, farmácia, diagnósticos por imagem, entre outros.

Será o mais moderno empreendimento de Fernandópolis com proposta diferenciada na geração de energia fotovoltaica, com possibilidade de produzir energia solar para abastecer todos os 80 apartamentos, não havendo notícias de que tenha esse sistema no país um condomínio residencial vertical totalmente abastecido por energia renovável/limpa.

Outro diferencial é o tratamento térmico e acústico, por meio de “Vermiculita” expandida e ou CCA (concreto celular autoclavado) em paredes que se fizerem necessárias e ainda o reaproveitamento de toda água dos ares condicionados através de seus drenos.

A novidade deste empreendimento é a construção de dois “Roof-Top”, um em cada torre, além funcionar como um “mirante” terá também forno de pizza, churrasqueira e outros acessórios. A ideia é deixar um acabamento/visual mais bonito no topo do prédio, transformar este espaço utilizável e gerar receita para o condomínio, uma vez que poderá ser locado/usado não só por condôminos para também por terceiros.

A vantagem é que o empreendimento está localizado a apenas 300 metros do Supermercado Proença, cujas obras já iniciaram, facilitando a vida dos moradores que poderão utilizar a loja, tendo acesso fácil e rápido;

O empreendimento Residencial Vitta Parque será edificado em uma área de 7.705 m2, portanto com muita área de ventilação, luminosidade e lazer, fato inovador é o seu modelo de construção, que é a preço de custo através de uma SPE (sociedade de propósito especifico) denominada “Vitta Parque Empreendimento Imobiliário SPE Ltda.”, empresa com começo, meio e fim, aberta apenas para construção do empreendimento, que, acredita-se, será o primeiro empreendimento residencial construído neste modelo em todo o interior de São Paulo e que traz inúmeras vantagens para os adquirentes/investidores.

COMO SERÁ:
Como a construção é realizada pelos proprietários/sócios do empreendimento, não encarece a obra como aquelas realizadas por uma construtora.

A qualidade de obra é incomparável, uma vez que são os próprios proprietários que estão construindo.

Não há cobrança de juros, apenas correção da inflação.

As decisões são todas tomadas em assembleias marcadas para tal objetivo.

As decisões que não requerem assembleias (código civil) são tomadas por um colegiado de sócios (presidente, comissão compra, tesoureiro, diretoria. etc.), que formam a Diretoria Executiva, agilizando o andamento do projeto.

Caso o Sócio resolva repassar sua unidade/cota, não há burocracia e nem multa, como em construtoras cuja multa é de 50% do valor pago (lei já aprovado pelo Senado Federal) pelo comprador.


ADMINISTRAÇÃO:
O projeto é administrado pelo referido escritório “Ferro Arquitetura & Consultoria Ltda” de S. J. Rio Preto, sendo possível graças ao apoio da Enfase (Construtora & Incorporadora), Escritório Mercúrio e principalmente, dos investidores/sócios da empresa Vitta Parque Empreendimento Imobiliários SPE Ltda. que acreditaram no projeto e principalmente no potencial de crescimento de Fernandópolis, uma vez que as adesões já superam 85% das unidades.

SERVIÇO:
Maiores informações (17) 9 8188.1000 ou vittaparqueempreendimento@gmail.com
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com