Quinta, 18 de Abril de 2024

Adolescentes são detidos com maconha dentro de ônibus

17/10/2019 as 08:27 | Parisi | A Cidade
Policiais militares de Parisi apreenderam dois adolescentes que estavam dentro de um ônibus que seguia de Votuporanga àquele município, por conta do envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Segundo informações da PM, foi realizada uma denúncia anônima de que indivíduos estariam levando entorpecentes para serem comercializados no município de Parisi. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e realizaram a abordagem do ônibus e dos passageiros.

Por conta do nervosismo apresentado pelos menores, a equipe solicitou que eles descessem do automóvel para promover uma busca pessoal minuciosa. Foram encontrados com os infratores cigarros de maconha e porções da mesma droga, além de apreenderem os aparelhos celulares.

O ônibus foi autorizado a seguir viagem e os policiais encaminharam os adolescentes até a Delegacia de Polícia Civil de Paris. A autoridade tomou ciência do ocorrido e ratificou a apreensão dos entorpecentes e celulares. Depois de serem ouvidos, os menores foram liberados para seus responsáveis legais mediante termo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com