Terça, 12 de Novembro de 2019

Filho mata a própria mãe a facadas em São José do Rio Preto

16/10/2019 as 10:39 | São José do Rio Preto | Gazeta do Interior
Um homem matou a própria mãe a facadas na noite desta última terça-feira, dia 15, no bairro Residencial Solidariedade, zona norte de São José do Rio Preto. Há suspeita de que o motivo seja porque ela não queria dar dinheiro para ele comprar drogas.

Segundo informações de vizinhos, Ivanildo Pereira dos Santos, de 46 anos, que é usuário de drogas teria passado durante todo o dia bastante agressivo, nervoso e ameaçando matar a mãe e os vizinhos. De acordo com a polícia, era por volta das 19h quando ele estava armado com duas facas e golpeou a mãe no pescoço e no peito.

A idosa, Avani Pereira dos Santos, de 72 anos, infelizmente morreu na hora. Bastante agressivo, o homem precisou ser imobilizado e escoltado por policiais do Baep para não ser linchado por moradores. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado e enterrado nesta quarta-feira (16/10), em Rio Preto. O suspeito deve passar por audiência de custódia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com