Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras recebe a Chape de olho em invencibilidade histórica

16/10/2019 as 08:24 | Brasil | Da Redaçao
Na perseguição ao líder Flamengo e de olho em uma invencibilidade histórica, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (16), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Com 50 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, oito pontos atrás do Flamengo. Para se manter na disputa, o alviverde aposta em uma sequência histórica como mandante na competição nacional. São 27 partidas de invencibilidade diante do seu torcedor e caso não seja derrotado, o atual elenco atingirá a maior sequência invicta do clube.

Para o confronto desta noite, o técnico Mano Menezes terá a volta do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estavam com as respectivas seleções. Além deles, o volante Felipe Melo e o atacante Willian retornam de suspensão. Assim, a provável escalação deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.

Ocupando a outra extremidade na tabela, a Chapecoense aparece na lanterna, com 16 pontos. Os catarinenses querem voltar a vencer para deixar a última posição. Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos não terá Rafael Pereira, suspenso, mas conta com a volta de Everaldo e Márcio Araújo, que cumpriram suspensão. Assim, o time deve ir a campo com João Ricardo, Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli e Camilo; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com