Terça, 19 de Novembro de 2019

Mulher é morta com 7 facadas em pesqueiro de Votuporanga

14/10/2019 as 06:57 | Votuporanga | Da Redaçao
Um bárbaro crime chocou a população de Votuporanga na noite deste domingo (13). Um homem conhecido como Maritaca matou com pelo menos 7 facadas uma mulher de 56 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 21:50 horas deste domingo (13), no estacionamento de um pesqueiro localizado na vicinal Herbert Vinícius Mechi, que liga Votuporanga a Álvares Florence.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Votunews, a mulher identificada como Maria Luiza Garcia teve um relacionamento amoroso com o suspeito de ter cometido o crime, mas ela já havia rompido o relacionamento e o homem tentava reatar o caso. A mulher inclusive tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

Na noite deste domingo (13) ela estava indo embora do pesqueiro quando ao lado de seu veículo ela foi covardemente atacada pelo homem.

A perícia constatou pelo menos sete facadas no corpo da vítima.

A equipe médica do SAMU esteve no local do crime e constatou o óbito.

Após cometer o crime, o homem que é morador de Parisi fugiu do local pilotando uma Caminhonete Strada de cor prata.

Funcionários do pesqueiro acionaram a Polícia Militar que chegou ao local em minutos. O delegado de plantão Dr. Rogério Montoro esteve no local do crime e informou que toda a polícia de Votuporanga e região está empenhada na prisão do suspeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com