Quinta, 17 de Outubro de 2019
Fefecê atropela o Rio Branco e vai pegar o Marília na semifinal
Foto: Revoluir
06/10/2019 as 14:28 | Fernandópolis | Futebol Interior
O Fernandópolis está classificado às semifinais do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Na manhã deste domingo, o time bateu o Rio Branco por 3 a 0 em partida realizada no estádio Claudio Rodante. Os gols foram marcados Gildo, no primeiro tempo, e Talison e Mateus Alcantâra, na etapa final.

No primeiro duelo, o Fernandópolis perdeu por 2 a 1 e precisava de uma vitória simples para avançar por ter melhor campanha geral do que o adversário. Mas com os três gols, o placar agregado ficou 4 a 2 e a vantagem nem foi utilizada.

A vitória fez com que o Fernandópolis terminasse com a segunda melhor campanha, alcançando 53 pontos dos 78 disputados (67,9%). Na semifinal, encara a terceira melhor campanha: o Marília (65,2%). A outra chave conta com Paulista (73%) e Flamengo (64,1%).

SUSTENTÁVEL LOTA ESTÁDIOS

Os dois jogos deste domingo tiveram casa cheia porque os mandantes se utilizaram do projeto Futebol Sustentável, onde um ingresso é trocado por duas garrafas pets.

Em Guarulhos, foram mais de 1760 torcedores, um aumento de 600% em cima da média de público do time no estádio Antônio Soares Oliveira.

Festa maior ainda aconteceu no estádio Claudio Rodante, onde o Fernandópolis lotou o estádio. O público oficial foi de 2.891, porém, segundo a imprensa local, quase quatro mil pessoas foram ao estádio, algo incomum no clube.

FERNANDÓPOLIS OFENSIVO

Precisando do resultado, o Fernandópolis foi para cima. Aos 19 minutos, Talison encontrou Gildo na grande área, que girou e acionou Vitinho. Ele limpou o zagueiro e chutou colocado, mas no meio do gol.

Aos 29, porém, o gol saiu. Talison cobrou escanteio na medida e Gildo subiu sozinho para marcar de cabeça.

DOIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, Talison voltou a aparecer bem, desta vez para ampliar. Aos dez minutos, Jackson fez lindo lançamento para Talison, que invadiu a área e chutou cruzado, na saída do goleiro.

Aos 33 minutos, após boa troca de passes em torno da área, Mateus Alcântara, que entrou no segundo tempo, apareceu na pequena área, para mandar de letra, confirmando a vitória e a classificação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com