Quinta, 17 de Outubro de 2019
Palmeiras recebe o Atlético-MG para se manter perto do líder
06/10/2019 as 08:53 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras enfrenta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético Mineiro, no Allianz Parque, no domingo (6), às 16h. Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram 58 vezes, 27 vitórias palmeirenses, 21 vitórias mineiras e 10 empates.

Nesta sexta-feira (4), Mano Menezes mudou o treino, que seria no CT, para o Allianz Parque. Isso porque, após shows, o gramado foi trocado e o comandante queria testá-lo. A atividade foi fechada para a imprensa.

Durante os treinamentos da semana, Luiz Adriano não foi a campo e ficou fazendo tratamento interno, por conta da sequência de partidas. Willian e Marcos Rocha também, mas na quinta-feira (3), eles já voltaram a treinar com o restante do elenco. Mano fez atividade em campo reduzido para trabalhar o toque de bola.

A provável escalação do Palmeiras é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja).

O Atlético-MG é o atual 10° colocado, com 30 pontos. A provável escalação é Cleiton; Patric, Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Elias, Nathan, Luan, Cazares e Otero; Di Santo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com