Quinta, 17 de Outubro de 2019
Santos enfrenta o Vasco para se aproximar de vez da liderança
05/10/2019 as 13:43 | Brasil | Da Redaçao
Terceiro colocado no Brasileirão, o Santos enfrenta o Vasco neste sábado (5), às 17h, em São Januário, no Rio de Janeiro, com o objetivo de engatar a segunda vitória consecutiva para encostar de vez na briga pelo título nacional.

Embalado após vencer o CSA na última rodada, o Santos visita o Vasco, na casa do rival. O Alvinegro ocupa a terceira colocação com 41 pontos e busca mais um triunfo para diminuir a distância em relação ao líder Flamengo (49) e para o vice-líder Palmeiras (46).

Para o duelo diante dos cariocas, o técnico Jorge Sampaoli terá o desfalque do zagueiro Lucas Veríssimo, expulso contra o CSA. Assim, os 11 iniciais devem ser formados por Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez (Alison) e Evandro; Derlis González (Marinho ou Uribe), Eduardo Sasha e Soteldo.

Assim como o Santos, o Vasco chega embalado após vitória diante do Atlético-MG. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos do polivalente Danilo Barcelos e do atacante Clayton. Os titulares devem ser formados por Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos (Henrique); Richard, Andrey e Marcos Júnior (Danilo Barcelos); Talles Magno, Clayton (Rossi) e Ribamar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com