Quinta, 17 de Outubro de 2019
São Paulo reencontra Rogério Ceni em confronto contra o Fortaleza
05/10/2019 as 13:42 | Brasil | Da Redaçao
Nesse sábado (5), o São Paulo recebe o Fortaleza, no Pacaembu. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá às 17h. O tricolor paulista é o atual 7º colocado da competição, com 36 pontos somados, e busca voltar ao G6 da competição. Já o Fortaleza está na 14ª, com 25 pontos.

A partida, que não será no Morumbi em vurte do show do Iron Maiden no estádio, tem como enredo principal o encontro do ídolo Rogério Ceni, atual treinador do clube cearense, com a torcida são-paulina na capital paulista. Outro fato de destaque é que Fernando Diniz dirigirá o time pela primeira vez diante da torcida.

O São Paulo conta com vários desfalques para a partida, principalmente no setor ofensivo. Pato, Toró e Everton são baixas certas para a equipe, além de Raniel, que é dúvida, pois sofreu uma indisposição e não treinou com o time na última quinta-feira (3).

Com os diversos desfalques no setor ofensivo, o técnico Fernando Diniz provavelmente escalará a equipe com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Antony, Dani Alves, Hernanes e Tchê Tchê; Pablo.

O treinador Rogério Ceni, que também fara seu segundo jogo seguido na equipe, provavelmente irá a campo com: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Osvaldo, André Luís e Wellington Paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com