Quinta, 17 de Outubro de 2019
Curso de Fisioterapia abre as portas para alunos do Ensino Médio
05/10/2019 as 17:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Programa de Extensão gratuito permitirá que estudantes vivenciem o atendimento fisioterapêutico na prática, durante atividades de estágio realizadas na UNIFEV
O curso de Fisioterapia da UNIFEV lançou, recentemente, o Programa de Extensão Meu primeiro estágio. Por meio da iniciativa, estudantes do Ensino Médio do município e região terão a oportunidade de vivenciar o atendimento fisioterapêutico na prática, durante as atividades de estágio realizadas por alunos do 8º período da graduação.

De acordo com o idealizador do Programa e coordenador do curso, Prof. Me. Ricardo Lúcio Martins, o objetivo é oferecer aos adolescentes a possibilidade de conhecer um pouco mais a carreira do fisioterapeuta e seus diversos campos de atuação.

"Ao longo das visitas, os estudantes poderão acompanhar os atendimentos feitos à população, nas áreas de Fisioterapia Musculoesquelética, Fisioterapia Dermatofuncional (estéticas corporal e facial) e Fisioterapia Neurológica Adulta e Pediátrica. Todas as atividades de estágio são realizadas em nossa Clínica-Escola, no Campus Centro".

Os interessados em participar devem fazer uma pré-inscrição gratuita no site: unifev.edu.br/meuprimeiroestagio, até o dia 11 de outubro. Após a inscrição, a equipe do projeto entrará em contato para realizar os agendamentos.

Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas para estudantes do Ensino Médio. Com duração de um mês, o Programa ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 16 horas, conforme a programação proposta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com