Quinta, 17 de Outubro de 2019
Força Tática prende traficante com cocaína escondida na cueca
05/10/2019 as 13:20 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um traficante de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (4) com várias porções de cocaína escondidas na cueca.O flagrante foi no bairro Parque das Nações, perto de uma lanchonete.

Integrantes da equipe de Força Tática 16315 patrulhavam o bairro quando avistaram o rapaz que já era suspeito pelo envolvimento com o tráfico.
Segundo a ocorrência, E.J.C. tentou se esconder atrás de carros estacionados na rua pra fugir da visada dos policiais.

Ele foi abordado e na revista os PMs encontraram dezenas de porções de cocaína nas partes íntimas dele, por isso foi levado pra Central de Flagrantes e foi autuado. A pena para o crime é de até 15 anos de grade.

MENORES DO CRIME

Equipes de Força Tática e ROCAM (motos) da PM pegaram dois adolescentes - um de 15 e outro de 16 anos - com drogas em Votuporanga.
O flagrante foi no bairro Palmeiras.

Os infratores que eram conhecidos nos meios policiais, inclusive já "puxaram Febem", demonstraram nervosismo com a aproximação da PM. Durante a abordagem foram localizadas pedras de crack prontas pra venda.

Já na casa também foram apreendidas mais porções da droga, além de material para o preparo do entorpecente. Ambos foram apreendidos e podem ser enviados pra Fundação Casa (Febem) após audiência no Fórum.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com