Quinta, 17 de Outubro de 2019
Semáforo na Rio de Janeiro foi pedido do vereador Gilberto Vian
07/10/2019 as 06:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
A instalação de um semáforo na rua Rio de Janeiro, esquina com a Avenida Eurípedes José Ferreira, no início desta semana, foi comemorada pelo vereador Gilberto Vian, que desde 2015 vem reivindicando o equipamento para melhor ordenar o trânsito e dar maior fluidez ao tráfego de veículos no local.

Em março de 2015, Gilberto fez uma indicação ao Prefeito Municipal, pedindo providências quanto à instalação do semáforo na rua Rio de Janeiro, atendendo a diversos pedidos de proprietários de estabelecimentos comerciais situados no cruzamento, próximo ao Mercadão Municipal. Em 2017, foram feitos mais dois pedidos, sendo uma indicação e um requerimento, também com a finalidade de cobrar ação imediata para a instalação do semáforo. “Esse semáforo era muito importante para o pessoal que transita ali todos os dias, que sentia a necessidade de uma melhor organização do trânsito no local”, falou o vereador.


MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com