Quinta, 17 de Outubro de 2019
Judô: 107 alunos do Colégio Unifev trocam de faixa
05/10/2019 as 05:55 | Votuporanga | Da Redaçao


Ao todo, 107 alunos do Colégio Unifev trocaram a graduação de suas faixas de Judô, nos dias 2 e 3 de outubro, durante as cerimônias realizadas na quadra do Conjunto Poliesportivo – Ginásio Prof. Lindolfo Pellegrini. Na oportunidade, estiveram presentes a diretora e a coordenadora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral e Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola (respectivamente); o sensei Leonardo Rodrigo Eduardo Rodrigues e colaboradores, além dos alunos, seus pais e familiares.

De acordo com o sensei, foram entregues as faixas que conferem aos judocas os avanços adquiridos durante as aulas. A cor simboliza o ciclo de aprendizagem de um praticante nas diferentes etapas de sua carreira, e cada uma tem sua própria energia, vibração e atuação para o desenvolvimento do atleta. “Gostaria de parabenizar cada um pelo empenho diário nos treinamentos. A evolução é apenas uma consequência da dedicação e disciplina de cada estudante. Parabéns a todos”.

Para a diretora, é sempre uma alegria imensa abrir as portas da Escola para a família. “Em ocasiões que recebemos as mães, os pais, os irmãos e os avós, ficamos muito gratos e felizes pela contribuição de vocês no evento. Tenho absoluta certeza que é um momento importantíssimo para cada criança que está em constante desenvolvimento. Estou orgulhosa em fazer parte da formação dos estudantes que passam pelo Colégio. Obrigada! ”, destacou.

AULAS DE JUDÔ

Com a recente inauguração do Conjunto Poliesportivo – Ginásio Prof. Lindolfo Pellegrini, os estudantes do Colégio Unifev ganharam uma sala adaptada com tatames e equipamentos exclusivos para a prática da modalidade. Os treinos são oferecidos pela Escola sem acréscimo na mensalidade, duas vezes por semana, em horários alternativos ao do ensino regular.

Em breve, as matrículas para o ano letivo de 2020 estarão abertas. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria do Colégio, pelo telefone (17) 3405-9971.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com