Quinta, 17 de Outubro de 2019
Corinthians e Vasco vencem jogos atrasados no Brasileiro
03/10/2019 as 06:17 | Brasil | Da Redaçao
Dois jogos movimentaram o Campeonato Brasileiro nesta quarta (2), a vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre a Chapecoense, e o triunfo de 2 a 1 do Vasco sobre o Atlético Mineiro. As partidas eram válidas pela 21ª rodada da competição.
Vitória paulista

O Corinthians foi à Arena Condá e derrotou a Chapecoense por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo lateral-esquerdo Danilo Avelar. Ele aproveitou cobrança de escanteio de Clayson para marcar de cabeça aos 17 minutos do segundo tempo.

Com este triunfo a equipe paulista permanece na quarta posição do Brasileiro, mas abre uma vantagem de 4 pontos sobre o quinto colocado, o Internacional.

Triunfo de virada

Outro visitante a vencer nesta quarta foi o Vasco. Jogando no Estádio Independência o Vasco superou o Atlético Mineiro, de virada, por 2 a 1.

A equipe mineira abriu o marcador aos 14 minutos com o meia Otero, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Mas o time carioca não demorou a empatar. O atacante Rossi, em cobrança de pênalti, venceu o goleiro Cleiton aos 21 minutos.

Contudo, o Vasco queria a vitória, e a alcançou aos 48 minutos, quando, após lindo lançamento de Rossi, Marcos Júnior matou no peito e fuzilou para dar números finais à partida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com