Quinta, 17 de Outubro de 2019
Lançada Frente em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
26/09/2019 as 11:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Com o objetivo de unir poder público e a sociedade civil para tratar, estudar, propor e definir politicas públicas a favor das pessoas com deficiência no Estado, garantindo direitos, apresentando deveres e tratando de assuntos específicos da deficiência, suas ocorrências e decorrências nas famílias, aconteceu na segunda-feira, 23/9, sob coordenação da deputada Valéria Bolsonaro, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O evento reuniu diversas autoridades no assunto, além de entidades e membros da sociedade.

Compuseram a mesa de apresentação da frente parlamentar, a anfitriã Valéria Bolsonaro, a secretária Nacional das Pessoas com Deficiência, Priscila Gaspar, o deputado federal General Peternelli, a secretária adjunta da Secretaria Municipal das Pessoas com Deficiência da Cidade de São Paulo, Marinalva Cruz e a delegada da Primeira Delegacia de Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo, Maria Valéria Novaes Santos.

Emocionada, Valéria abriu os discursos da tarde expondo suas experiências enquanto professora ao lidar com pessoas com deficiência e enfatizou sobre sua satisfação em poder liderar esse trabalho na Assembleia Legislativa em favor da pessoa com deficiência.

Um dos destaques foi a apresentação de uma cadeira para passear na área da praia ou beira mar, que está em fase de teste e em breve será disponibilizada para comercialização.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com