Quinta, 17 de Outubro de 2019
Um Brinde ao Acaso!
25/09/2019 as 16:10 | Fernandópolis | Sandra Moreira
MAIS Artigos
Fernandópolis
Fernandópolis
Diga não! A falta de respeito, humilhações, falsos amigos, amores fugazes, acumulo de bens materiais, ao corpo da moda, crenças hipócritas e tudo que literalmente não agrega em nada para sua felicidade. Pare de convencer os outros de uma felicidade inventada por você mesmo.

Ah, o tempo! Ele é cruel para essas situações citadas acima quando percebe que o vazio só aumenta e existe em você como em todas as pessoas a necessidade de sentir-se amado e importante para alguém. Você precisa de algo que ressignifica e atribui um sentido diferente a todas as situações que estão a sua volta.

Amor! É o que você quer sentir e isso nada tem a ver com situações que trazem apenas sensações momentâneas de prazer tornando efêmera essa fuga inútil de viver uma verdade inventada. Pode parecer clichê, mas para amar e ser amado o mais importante de tudo é abastecer-se de amor próprio.

Ame-se, busque conhecer o que realmente tem significado para sua vida, descubra os seus valores, ideais, sonhos, crenças, talentos e realização profissional. Tenha uma dialética contigo e tenha segurança em quem é você. Mesmo que o tempo, as situações, os intempéries da vida tenha modificado seu jeito de ser, não tem problema, nunca é tarde para ser a melhor versão de você mesmo em busca de real objetivo de ser feliz.

Não se engane com a felicidade vendida pela televisão, redes sociais, pelas melhores agências de publicidade, droga licita e ilícita, bens de consumo e tudo que o mundo capitalista oferece. Tenha empoderamento do seu potencial e firmeza no que realmente está de acordo com os seus valores.

Emponderada não tenha medo de resgatar o amor que talvez já exista ao seu lado, caso não, agora busque com intensidade, verdade, sem jogos o grande romance da sua vida. Com a concepção de respeito, parceria, individualidade e acima de tudo com afinidades que estão de acordo com os seus princípios. Não importa com quantos anos esteja, onde está morando e muito menos com sua condição social.

O amor genuíno vê sua alma! Acredite e tenha fé não perca tempo, mas respeite o tempo, com o seu interior cheio de amor próprio, sem sentimento de vazio, sua companhia tem que ser ótima enquanto estiver só.

Viva a vida! Aproveite as oportunidades que vão surgindo para somar com seus conceitos, esteja preparado para contemplar um dia de cada vez, olhe ao seu redor valorize os pequenos e singelos acontecimentos advindos da natureza, das suas pequenas conquistas, o amor de seus familiares, carinho dos seus amigos de infância, de longa data e os novos. E respeite aqueles que não estão ao seu lado nesta caminhada é melhor que se vão.
Agora quanto ao amor, meu querido leitor! O acaso existe e em uma troca de sorrisos, olhares, conversas jogadas fora. A vida fica colorida e você nem lembra mais como tudo era antes de te conhecê-lo. Porque a cada beijo, a cada sorriso, a cada abraço é como se nada mais importasse, a não ser estar lá, com você, só com você. Tudo é natural sem exigir nenhum esforço. Empoderada de quem você é o amor chega ao acaso. É só esperar. Um grande abraço e um gostoso cheiro de alecrim.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com