Terça, 19 de Novembro de 2019

Luísa Sonza desabafa em rede social e preocupa fãs

18/09/2019 as 11:15 | Brasil | Da Redaçao
Meses após Whindersson Nunes revelar depressão ao publicar no Twitter que não sentia “tanta vontade de viver”, Luísa Sonza deixou os fãs apreensivos ao fazer um desabafo semelhante na mesma rede social.

“Amo acordar feliz”, escreveu a cantora na terça-feira (17). Em seguida, foi enigmática ao opinar que “o pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente”.

As mensagens geraram a reação de internautas. Uma delas disparou que “se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim”.

O comentário chamou atenção de Luísa, que respondeu: “Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, concluiu.

Recentemente, a artista já havia surpreendido ao contar que estava com a saúde debilitada. “Sei que preciso me cuidar”, disse, na época, sem dar detalhes.

A cantora acompanhou e deu total suporte para Whindersson Nunes durante os meses em que ficou longe dos holofotes para se recuperar da depressão. Em vários momentos, Sonza falou sobre o tema buscando a conscientização sobre a doença.

Em declaração recente para a esposa, o youtuber exaltou o apoio da companheira. "Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída”, ressaltou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com