Terça, 19 de Novembro de 2019

Assaltantes de Fernandópolis fazem família refém no MS

13/08/2019 as 14:41 | Estado de Mato Grosso do Sul | JP News
Uma família foi mantida refém por dois homens e tiveram joias roubadas na noite de sexta-feira (10), em Três Lagoas, MS. A família foi abordada pelos bandidos quando entrava na residência, localizada no Jardim Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

Segundo informações da ocorrência policial, a vítima, um homem, de 38 anos, sua esposa e os três filhos chegavam na residência e ao estacionar o veículo na garagem, dois indivíduos entraram rapidamente pelo portão que se fechava, um deles estavam com a réplica de uma pistola.

Os autores chegaram anunciando o assalto, e pediram para que a família se deitasse no chão, momento que o homem teve suas mãos amarradas, e um dos assaltantes tomou a chave da residência e acabou trancando a mulher e as duas crianças dentro do banheiro do quarto, enquanto a vítima permanecia no quarto da residência.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que os assaltantes vasculharam toda a residência da família, e perguntavam a todo momento onde estava o cofre da residência, porém, foram informadas que não possuía nenhum cofre no local.

A dupla acabou levando dois celulares, pulseiras e anéis de ouro, além de oito relógios que estavam no guarda-roupas da família. Segundo a vítima, um dos assaltantes chamou o parceiro para ir embora e disse que “passaram a fita errada para eles”.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda Biz, com placas de Fernandópolis (SP), em direção ao Jardim América. Posteriormente a Polícia Militar recebeu a informação de que havia uma motocicleta com as mesmas características abandada na rotatória do Jardim Primavera.

A motocicleta abandonada era uma Honda Biz, com placas de Fernandópolis (SP), e possuía uma queixa de roubo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como roubo, onde segue sendo investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com