Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Ex-funcionário do Votuporanguense é inocentado de corrupção

13/08/2019 as 14:00 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um ex-funcionário do Clube Atlético Votuporanguense, acusado de oferecer dinheiro para um jogador do Mogi Mirim perder o jogo contra o time Votuporanguense, em 2017, pela série A-2 do Paulistão, foi inocentado pela Justiça de Votuporanga.

O processo teve início por causa de uma mensagem de aplicativo enviada pelo ex-caviano ao atleta do time adversários. Eles eram amigos e após a partida o caso foi denunciado a polícia como tentativa de manipulação de resultado e corrupção esportiva.

"...“irmão vou ser direto tá a fim de levar uma grana se não blza nem ofereço. precisamos ganhar amanhã irmão ... senão nem se ofenda ... segue a vida Marcelo ... meu irmão é maluco ... sem noção ... te peço mil perdões ... pegou meu celular ... te peço desculpa ... bom jogo pra gente amanhã ... abraço...", foi a mensagem enviada, segundo o processo.

Em depoimento no Fórum, o acusado alegou ter feito uma brincadeira com o amigo do outro time, sem a intenção de influenciar no resultado. Disse ainda que estava em um churrasco e havia ingerido bebida alcoólica.

Ao julgar o caso, o juiz não encontrou provas suficientes para condenar o réu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com