Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Mulher é investigada por atear fogo em casa com os filhos dentro

12/08/2019 as 12:40 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Uma dona de casa, de 44 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil por, supostamente, ter ​colocado fogo na casa em que mora, com os filhos dentro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), no Conjunto Habitacional Guiomar Assad Calil, no bairro Caic, na região leste de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava sinais de depressão. Os filhos, de ​14 e 21 anos, acordaram com o calor das chamas, que, felizmente foram controladas pelo Corpo de Bombeiros​.

​O fogo destruiu a sala, dois quartos, um banheiro, além de dois carros e uma moto. Policiais da perícia enc​​ontraram uma carta escrita pela mulher, direcionada ao marido.

O conteúdo do manuscrito era de despedida. Uma das frases que mais chamou a atenção dos policiais foi: "Quando você jogar o último monte de terra sobre nós, verá que enterrou sua família”.

Os filhos foram socorridos com ferimentos leves e levados para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará. Até o cachorro da família sofreu ferimentos.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base. A assessoria de imprensa informou que o estado de saúde dela é estável. Ela vai passar por exames porque inalou fumaça e teve problemas respiratórios. Não há previsão de alta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com