Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Polícia Militar de Urânia prende traficante de drogas

12/08/2019 as 06:10 | Urânia | Da Redaçao
Na tarde do último sábado (10), policiais militares de Urânia faziam o patrulhamento, quando avistaram C.M.S. com sua motocicleta conversando com L.W.B.J. no cruzamento da Rua Fortaleza com a Rua Santos.

Os militares visualizaram quando L.W.B.J. entregou algo a C.M.S., que vinha sendo alvo de inúmeras denúncias da prática de tráfico de drogas.

Feita a abordagem, C.M.S. resistiu e teve que ser contido. Com ele, em um dos seus bolsos, foram encontradas três porções de "crack" e uma cédula de vinte reais, e mais dinheiro em sua carteira em outro bolso.

Na casa de C.M.S., com o apoio de policiais militares de Santa Salete, Aspásia, Paranapuã e Mesópolis, foram encontradas escondidas em diversos locais mais sessenta e oito porções de "crack", R$2.668,30, um simulacro de pistola, um soco inglês, um pote plástico contendo várias embalagens plásticas recortadas para embalagem da droga, duas tesouras, um caderno e uma agenda com várias anotações da traficância.

C.M.S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

As drogas, objetos e a motocicleta foram apreendidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com