Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Grávida, Marília Mendonça anuncia sexo e nome de bebê

23/07/2019 as 08:51 | Brasil | Da Redaçao
Marília Mendonça ainda está no comecinho da primeira gravidez, fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff, mas já sabe o sexo e até o nome do bebê. Com cerca de dois meses de gestação, a sertaneja aproveitou o próprio aniversário de 24 anos, celebrado na segunda-feira (22), para realizar seu chá revelação.

Durante a festinha, que contou com mesinha de quitutes decorados, a mamãe de primeira viagem anunciou que está esperando um menino e que ele vai se chamar Léo. Se fosse menina, o nome seria Marcela. Antes revelar o sexo do bebê, Marília mostrou-se ansiosa. "Ai, meu Deus, eu vou desmaiar", disse. "É o Léo, gente”, anunciou. Os convidados vibraram e rolou até chuva de papel picado.

Gravidez não foi planejada

Marília Mendonça anunciou a gravidez no fim de junho, quando estava com cinco semanas de gestação. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a chegada do bebê não foi planejada.

De acordo com comunicado enviado pelos representantes da artista, recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica, teve de suspender, temporariamente, o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue.

O texto divulgado pela equipe de Marília ressaltou ainda que a artista encarou a gravidez como um leve “vacilo”, mas que ficou muito feliz com a expectativa de ser mãe. “Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou Marília.

Até a descoberta da gestação, tanto Marília quanto Murilo estavam focados em seus projetos. Enquanto a loira tem feito uma média de 22 shows mês, além de gravar o projeto “Todos Os Cantos”, Murilo, divulga seu novo trabalho.

Sobre o companheiro, Marília é só elogios. “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, celebrou a cantora.

Murilo também está em plena sintonia com a companheira e bastante feliz com a chegada do herdeiro ou herdeira. “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós”, opinou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com