Quinta, 05 de Dezembro de 2019

Presidente do Napoli admite vender Allan

26/06/2019 as 13:12 | Brasil | Da Redaçao
Representando a seleção brasileira na Copa América, Allan pode deixar o Napoli e mudar de time na próxima temporada. Quem informou foi o próprio Aurelio De Laurentiis, presidente do clube italiano, em entrevista concedida nesta quarta-feira (26).

“Temos tanta negociações em andamento. Precisamos nos concentrar em vender primeiro. Temos 40 jogadores e muitos precisam sair”, afirmou o mandatário em conversa com o renomado jornalista Gianluca Di Marzio, repórter da SkySport.

“Se as propostas para Insigne e Allan chegarem a tempo, podemos levar em consideração. Mas se elas chegarem nos últimos dez dias da janela, eles ficarão”, completou.

No início de 2019, Allan recebeu propostas do Paris Saint-Germain, mas as conversas não evoluíram. A janela de transferências do meio de ano abre em julho.

Reserva do Brasil, Allan fez a sua estreia no torneio sul-americano na vitória por 5 a 0 diante do Peru, no último sábado. O jogador entrou no lugar de Casemiro aos 25 minutos da segunda etapa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com