Sexta, 22 de Novembro de 2019

1º Canopus Open de Tênis acontece até domingo em Fernandópolis

04/04/2019 as 18:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
Entrada na Casa de Portugal para assistir os jogos é gratuita para o público
Começa nesta quinta-feira, 04, e termina no próximo domingo, 07, nas quadras de saibro e lisonda do complexo de Tênis do clube Casa de Portugal, o 1º Consórcio Canopus Open de Tênis. O evento esportivo atraiu 130 inscritos de 15 cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

A entrada para o público é gratuita e os jogos nesta quinta, 04, e sexta-feira, 05, começam às 18h. No sábado, 06, as partidas começam à partir das 8h até às 22h, e no domingo, dia das finais, os jogos ocorrem no período da manhã.

“Fernandópolis possui um grande complexo de tênis, aliás, um dos maiores da região, que fica na Casa de Portugal, e sempre estamos firmando essas parcerias esportivas com o clube. O Tênis é um esporte muito fascinante e o público de Fernandópolis e da região estão convidados para prestigiar este grande evento” destacou o secretário de Esporte e Lazer Juracy Rossato.

A competição será divida entre seis categorias, com premiação de troféus e dinheiro para os campeões. Participam do Consórcio Canopus Open tenistas dos municípios de: Fernandópolis, Votuporanga, Jales, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Tanabi, Catanduva, Presidente Prudente, Nhandeara, Indiaporã, Ouroeste, Cassilândia, Paranaíba, Iturama, Curitiba e Chapadão do Céu/GO.

Para o diretor de Tênis da Casa de Portugal Márcio Carnelossi, o torneio movimenta inclusive a cidade. “São 130 inscritos e muitos desses tenistas vêm de outras cidades, o que acaba movimentando o município. Geralmente junto com o tenista vem um técnico ou os seus familiares” ressaltou Carnelossi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com