Domingo, 20 de Outubro de 2019
Michel Temer está escrevendo romance na prisão, revela Marun
23/03/2019 as 08:23 | Brasil | Da Redaçao
O ex-presidente Michel Temer (MDB) está aproveitando o tempo na prisão para escrever novas páginas de um romance que já havia planejado, afirmou nesta sexta-feira (22) o ex-deputado federal Carlos Marun (MDB-MS).

“Ele escreveu pelos menos umas três páginas, a mão, em papel ofício”, disse.

Marun, que foi ministro da Secretaria de Governo enquanto Temer era presidente da República, tentou visitar o ex-presidente pela terceira vez na noite desta sexta-feira, mas foi impedido.

“Alegaram que Temer estava cansado, porque já recebeu muitos advogados. Mas eu suspeito que seja resultado de uma postura da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], e pretendo representar à entidade para esclarecer.”

Ele falou à imprensa ao sair da sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, às 18h30.

Com base nas duas primeiras visitas, realizadas na quinta(21) e na manhã de sexta, Marun afirmou que o ex-presidente está inconformado com a ordem de prisão, já que “não há nem inquérito contra ele”, mas que tem usado o tempo livre para escrever.

“Não sei qual é o tema [do romance], vou ler quando for publicado”, afirmou. “Ele está numa sala adaptada, então aproveitou a escrivaninha. Tem duas cadeiras lá, eu sentei em uma e ele estava na outra”, descreveu.

“Ontem (21) à noite Temer não parecia disposto a se alimentar, talvez não tenha comido. Mas ele dormiu bem, hoje (22) pela manhã estava bem disposto e se alimentou, hoje comeu sim”, contou, sem detalhar qual foi o cardápio do ex-presidente.

Marun afirmou que não há previsão de visitas para Temer no fim de semana e que ele próprio queria se despedir do ex-presidente porque vai sair do Rio nas próximas horas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com