Domingo, 20 de Outubro de 2019
Homem é preso após furto de combustíveis de trem
23/03/2019 as 08:02 | Votuporanga | A Cidade
Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 31 anos durante a madrugada desta quinta-feira após o furto de combustíveis de uma composição de trem na linha férrea de Votuporanga.

A ação do bandido foi flagrada pelo segurança do local, que também é policial militar aposentado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o criminoso estava em cima de um dos vagões da locomotiva que transportava etanol. O segurança, então, solicitou que o maquinista parasse imediatamente o trem e acionou a polícia.

Conforme consta na ocorrência, o ladrão teria rompido o lacre da tampa da composição férrea e já teria preenchido quatro galões plásticos de etanol com capacidade de vinte e cinco litros cada, além de possuir mais seis galões vazios.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo ele encaminhado até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os galões com os combustíveis foram restituídos ao representante da empresa da locomotiva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com