Sexta, 22 de Novembro de 2019

Corretor é morto a tiros em frente a supermercado em Jales

29/10/2014 as 09:30 | Jales | Da Redaçao
Mais um homicídio choca a cidade de Jales. O fato aconteceu na Rua 7 entre as ruas 10 e 8, no centro da cidade, por volta das 18h20 de ontem, terça feira (28), em frente ao supermercado Sakashita.

Um homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo, supostamente uma pistola calibre 380. A vítima foi encontrada morta na calçada da Rua 7.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Jales tentaram socorrer a vítima, mas ela acabou morrendo no local. A vítima, Benilson Salviano Bernardo de 53 anos seria um corretor conhecido pelo apelido de “João Crente”, e que morava atualmente em Aspásia, mas é natural da região norte do Brasil. A vitima tem passagens pela polícia.

O Delegado Sebastião Biazi esteve no local com a equipe de investigadores para colher depoimentos de possíveis testemunhas para tentar identificar o autor do crime.

Este foi o segundo homicídio em menos de dois meses na cidade. No dia 1 de setembro, o servente de pedreiro Silvano Matos Soares de 32 anos foi alvejado com dois tiros e morreu antes de dar entrada na Santa Casa de Jales.



Tony Ramos/Osmar Rezende-Rádio Assunção de Jales
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com