Quarta, 24 de Abril de 2024

Suposto secretário de Agricultura de Iturama é preso com drogas

14/06/2020 as 11:30 | Iturama | Da Redaçao
O suporto secretário de Agricultura da município de Iturama/MG, foi preso no final da tarde deste sábado, dia 13, em São José do Rio Preto com 21 tijolos de pasta base de cocaína e 17 tijolos de crack.

Durante patrulhamento de ações especiais de polícia, avistamos um veículo spin e devido ao nervosismo do condutor realizamos abordagem. No interior do veiculo haviam produtos diversos e o condutor informou que vinha de Ponta Porã, divisa do Brasil com o Paraguai.

Os policiais perceberam que havia algo mais no carro, acionaram o canil, que após faro, indicou o painel, local onde a droga estava escondida. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O nome dele não foi divulgado.

O RN obteve a informação que esse mesmo rapaz teria sido autor de áudios divulgados em Iturama logo após a eleição municipal onde mencionou que agora era ele quem mandava na cidade e inclusive na policia.

Dias depois fez um vídeo pedindo desculpa as autoridades.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com