Segunda, 25 de Maio de 2020

Padre Sílvio participa do programa Coletiva da TV Unifev

Entrevista inédita vai ao ar neste sábado, ao meio-dia, na TV Unifev
22/05/2020 as 18:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A fé e os desafios enfrentados, neste momento, são alguns dos temas do programa Coletiva da TV Unifev, deste fim de semana. O entrevistado é o padre Sílvio Roberto dos Santos, que por 34 anos coordenou a paróquia Santa Luzia, em Votuporanga.

Durante a entrevista com o pároco, Sílvio traz mensagens positivas às famílias e aos idosos, no enfrentamento à Covid-19, comenta sobre a vida religiosa e, também, conquistas na vida pessoal. Conhecido como padre casamenteiro, dá conselhos de como os noivos podem se adaptar ao adiamento da realização do sonho em celebrar o casamento neste semestre.

Um dos momentos mais emocionantes é quando o padre Sílvio relata sobre o problema de saúde que enfrentou em 2017. "Foram 31 dias na UTI, mas no total 200 dias de recuperação e muita fé. O carinho e as orações de cada fiel foram extremamente importantes para essa fase da minha vida", comentou ao lembrar o sonho que teve durante o período que estava em coma.

Apresentado pelos jornalistas Fabíola Fiorentino e Wender Rodrigues, o programa Coletiva vai ao ar neste sábado, ao meio-dia e às 18h30, e no domingo, às 18h30. Durante a próxima semana, os telespectadores podem acompanhar as reprises na terça, quarta e quinta-feira, às 22h30, e na sexta-feira, às 9 horas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com