Segunda, 01 de Junho de 2020

Delegado da PF de Jales deve assumir vaga aberta em Rio Preto

02/04/2020 as 16:24 | S. J. do Rio Preto | DL News
Convite
O delegado-chefe da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua da Silva, foi convidado para assumir a vaga aberta na PF de Rio Preto com a saída do delegado-chefe da unidade, André Luiz Previato Kodjaoglanian. Segundo fontes ouvidas pela Coluna, o convite foi feito na semana passada.

De saída
A saída de André Luiz da PF de Rio Preto foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (31). Ele será candidato pelo PSD a vice-prefeito na chapa do também delegado, mas da Polícia Civil de Lins, João Pandolfi (PP).

Comprometido
A Coluna Bastidores entrou em contato com Cristiano, que disse estar comprometido com a conclusão do inquérito da Universidade Brasil e que não iria comentar o assunto.

Currículo
Cristiano Pádua da Silva ganhou mais notoriedade recentemente, ao presidir as operações Vagatomia, que investiga irregularidades no curso de medicina da Universidade Brasil, e Farra no Tesouro, que identificou fraudes e superfaturamento em contratos da Prefeitura de Jales.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com