Terça, 07 de Abril de 2020

Vacinação gera fila quilométrica no drive e UBSs em Fernandópolis

26/03/2020 as 09:44 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma nova remessa de pouco mais de 4 mil doses da vacina Influenza não seja suficiente para atender a população idosa de Fernandópolis na campanha que está sendo realizada nesta quinta-feira, dia 26.

Filas quilométricas se formaram ao longo das ruas Espirito Santo e Rio de Janeiro, com acesso ao Drive Thru montado na cobertura da Feira Livre no centro da cidade.

Há informação de que idosos dormiram na fila para garantir uma dose da vacina e tentar se imunizar contra gripe.

Segundo a Secretaria de Saúde, foram disponibilizadas para o Drive, cerca de 1.200 doses e, segundo os profissionais, não serão suficientes para atender a demanda.

Funcionários da Secretaria de Trânsito ajuda no controle de veículo, impedindo que os cruzamentos nas avenidas Francisco Costa, Dos Arnaldos, Paulo Saravalli, Milton Terra Verdi, Amadeu Bizelli e Expedicionários Brasileiros com a Sergipe sejam fechadas pelos veículos.

Outro grupo orienta na rua Rio de Janeiro, nos cruzamentos da Eurípedes José Ferreira, Pedro Ferrari, João Birolli, Francisco Arnaldo da Silva, Padre Canísio, Porto Alegre e Recife.

Nas unidades de Saúde do Pôr do Sul, Paulo Sano, Guanabara e Cecap, as filas eram gigantescas.

Faltam mais 3 mil doses para chegar ao município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com